Para garantir uma experiência transparente e segura para nossos clientes, nossa loja adota a seguinte política de troca e devolução:
Não realizamos troca de produtos em perfeitas condições, incluindo perfumes, body splashes e cosméticos lacrados ou sem qualquer defeito de fabricação.
Trocas só serão autorizadas em caso de defeito comprovado de fábrica, observado no momento da abertura do produto.
Para análise do defeito, o cliente deve entrar em contato conosco em até 7 dias corridos após o recebimento do pedido.
Não aceitamos devolução parcial de kits, combos ou conjuntos de produtos. A devolução só poderá ocorrer se todos os itens do pedido forem enviados juntos, nas mesmas condições em que foram entregues.
Não realizamos devolução ou reembolso de produtos que apresentem indícios de uso, violação de lacre, dano causado pelo cliente, ou alteração na embalagem original.
Para solicitar troca por defeito ou devolução total (nos casos permitidos), o cliente deve garantir que:
O produto esteja sem sinais de uso, sem violação do lacre e com embalagem original;
Todos os acessórios, brindes e demais itens enviados estejam presentes;
A solicitação seja feita dentro do prazo informado de 7 dias corridos.
Serão recusados para troca ou devolução os produtos que apresentarem:
Lacre rompido;
Falta de líquido ou volume reduzido;
Aromas alterados por uso;
Embalagem danificada ou com marcas de manuseio;
Qualquer desgaste que indique utilização.
Para iniciar o processo, entre em contato com nossa equipe informando o número do pedido e descrevendo o motivo da solicitação. Após análise, retornaremos com instruções sobre o procedimento adequado.
Nos casos em que a devolução for aprovada, o reembolso de pedidos pagos via Pix será realizado exclusivamente para a mesma chave utilizada no pagamento original.
O prazo para o reembolso via Pix é de até 5 dias úteis após a confirmação da chegada e análise dos produtos em nosso endereço.
Não realizamos devolução de valores para chaves ou contas bancárias diferentes da que foi usada na compra.
Para compras realizadas no cartão de crédito, o estorno será solicitado diretamente à administradora do cartão.
Após nossa solicitação, o prazo de crédito na fatura pode variar de acordo com a bandeira e o banco do cliente, podendo ocorrer em até 2 faturas subsequentes, conforme regras da operadora.
Caso o pedido tenha sido parcelado, o estorno será realizado de acordo com as políticas da operadora, podendo ser devolvido em parcelas, assim como foi cobrado.
Para pagamentos realizados via cartão de débito, o reembolso será feito diretamente na conta vinculada ao cartão utilizado.
O prazo de devolução é de até 10 dias úteis após a análise e aprovação da devolução.
O reembolso somente será realizado após análise do produto e confirmação de que está dentro das condições exigidas (sem uso, lacrado e com embalagem original, quando aplicável).
Não efetuamos reembolso de compras que não atendam aos critérios da política de troca e devolução.